21 maio 2011

Sabem quando gostamos de uma pessoa sem nunca nos termos cruzado com ela?
Sabem quando gostamos de uma pessoa apenas pelo que ela fez e tem feito na sua vida?
Sabem quando se tem aquela sensação de orgulho de uma pessoa que nos é apenas “conhecido”?
Eu tenho o maior orgulho, o maior ídolo de todos os tempos, porque longe ou perto, as pessoas nunca se esquecem do nome que fez o furor no coração de milhões de portugueses, não esquecem que ele foi o 23*, não esquecem os actos maravilhosos que fez por nós e para nós, não esquecem palavras vindas de um grande coração que é o dele…
Gostaria de conhecê-lo, de o observar de perto, de observar a sua grande capacidade de amar e emocionar-se, mas quando se ama do fundo do o que é importante é invisível aos olhos e só o coração o pode sentir…Podemos não ter contacto com ele pessoalmente mas sabemos que a sua alma é grande, que o seu coração é do tamanho do mundo, que faria qualquer coisa só para obter um sorriso.
Ele é causador de alegria, de explosão, de furor, de vários sorrisos e porquê? Porque não é mais um nome, mas o nome que mudou o coração, a alma de muiitos portugueses…
Hoje tenho a simples certeza que por mais caminhos que a vida lhe traga, por mais obstáculos que lhe coloque, esteja ele onde estiver, NUNCA o ireii esquecer !
Força Ídoloo, serás SEMPREE uma CERTEZA QUE É POSSÍVEL VENCER, que é possível chegar longe e sonhar!  *-*
Foste , és e serás sempre uma certeza que as estrelas mesmo longe brilharão, e que o brilho delas jamais deixará de brilhar…
Por isso digo com todo o coração que serás a ETERNA ESTRELA*

Um dia Ídolo, UM DIA 

Sem comentários:

Enviar um comentário